Empréstimo com saque aniversário FGTS

Empréstimo com saque aniversário FGTS

O que é?

O empréstimo FGTS é uma modalidade de crédito para quem tem dinheiro no Fundo de Garantia e aderiu ao Saque-Aniversário.

Como Funciona?

Com ele, você pode antecipar até 10 anos do saldo do seu FGTS liberado pelo governo no mês do seu aniversário, e usá-lo como quiser. E o melhor: com juros baixos e sem parcelas mensais, porque os valores serão descontados diretamente da sua conta FGTS, anualmente.

Vantagens

Então se está com dividas de cartão de crédito, cheque especial essa é uma ótima opção de quitar suas dividas ou fazer aquela viagem. Enfim utilize esse valor agora sem desembolsar um valor mensal para pagamento de parcelas.

Solicite pelo WhatsApp

Vantagens

Dinheiro rápido

Sem burocracia liberação em até um dia útil após a aprovação.

Contratação 100% on-line

Simule e contrate de forma segura sem sair de casa.

Juros baixos

Contrate com taxas a partir de apenas 1,69% ao mês.

Mesmo para negativados

Seu CPF não será consultado nessa opção de crédito.

Sem dívidas mensais

As parcelas são anuais e debitadas diretamente do seu saldo do FGTS.

Liberdade para usar

Use o dinheiro como quiser, sem precisar comprovar renda.

Perguntas Frequentes FAQ

O que é o FGTS?

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é constituído pelos saldos das contas vinculadas, formadas pelos depósitos realizados pelos empregadores em nome dos trabalhadores.

O que é o empréstimo com garantia do FGTS?

Se você for optante do saque-aniversário, pode fazer o empréstimo com garantia do FGTS e antecipar o saldo do mês do seu aniversário. O saldo é utilizado como garantia da operação.

Quem pode fazer a antecipação do FGTS?

Para antecipar FGTS, você precisa:

· Ser maior de 18 anos;

· Ter saldo a partir de R$ 500,00 no FGTS;

· Optar pelo saque-aniversário;

· Autorizar o banco a consultar informações do seu FGTS.

Qual é a taxa de juros da antecipação do saque-aniversário?

Como qualquer outra modalidade de crédito, o empréstimo com garantia do FGTS cobra uma taxa mensal de juros pela antecipação do valor, essa taxa começa em 1,69% ao mês. Portanto antes de finalizar a contratação, você poderá consultar os detalhes das tarifas cobradas.

A taxa CET (Custo Efetivo Total para uma operação no prazo de sete anos com valor contratado de R$ 1.500) pode variar, sendo a mínima de CET de 29,5% ao ano e máxima de 30% ao ano, dependendo o mês de aniversário.

O que é Antecipação do Saque-Aniversário FGTS?

É uma nova modalidade de crédito para pessoas quem possuem saldo no FGTS e que aderiram ao Saque-Aniversário.

Você antecipa o recebimento de até 10 parcelas do seu Saque-Aniversário de uma só vez e não interfere no seu planejamento financeiro, porque as parcelas são descontadas anualmente do saldo que você já tem.

É sua oportunidade de colocar a vida financeira em dia!

Como funciona o empréstimo com antecipação do FGTS?

É uma modalidade de crédito que permite o adiantamento de parcelas do FGTS. Quem opta pelo saque aniversário pode sacar uma porcentagem do saldo do FGTS no mês do aniversário. Com essa modalidade de crédito você pode adiantar até 10 parcelas e receber o valor em sua conta agora ao invés de precisar aguardar o mês do aniversário.

Como funciona o Saque-Aniversário do FGTS?

Todos os brasileiros maiores de 18 anos e com carteira de trabalho assinada podem aderir à modalidade de Saque-Aniversário do FGTS.

Nessa opção, no mês do seu aniversário, os optantes pela modalidade podem realizar um saque das contas do FGTS. É uma boa opção para quem precisa de renda a mais todo ano ou quer fazer uma reserva de emergência

Empréstimo FGTS
Empréstimo FGTS

Solicite já seu empréstimo

Clique Aqui!